quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

2013 e Selo Liebster Award !

Olá, eu sei que deixei o blog aqui abandonado.. Mas na verdade, a minha atenção tem sido toda para a escola e para o amor xD. Peço desculpas e nas férias da Páscoa vou atualizar o blog com livros que já li e não tenho publicado por aqui. 
 Venho também com uma novidade... A Adriana referiu o meu blog para o Selo Liebster que consiste em divulgar blogs que têm menos de 200 seguidores. Obrigada Adriana !!!

    
Regras:

- Lista com 11 factos sobre nós.
- Responder a 11 perguntas que nos fizeram.
- Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs e avisá-los sobre os prémios.
- Fazer 11 perguntas para esses bloggers.

Vamos começar...

11 Factos sobre mim:

1 - Tenho 16 anos (:
2 - Estou em Linguas e Humanidades.
3 - Adoro Gomaaas :D 
4 - Hobby preferido é óbviamente ler.
5 - Tenho namorado.
6 - Tenho um peluche ao qual dei o nome de Patch.
7 - Não gosto de livros clássicos, especialmente os que me fazem ler na escola.
8 - Adoro ver filmes e este ano, tenho imensos dos meus livros para ver *-*
9 - Tenho dois irmãos.
10 - Disciplina favorita é Educação Fisica.
11 - Disciplina menos favorita é... Francês o.o

Perguntas da Adriana:

1. Qual a tua personagem preferida, aquela que apesar dos vários livros que lestes nunca a conseguiste tirar da cabeça?
R: Patchhhhh ! Essa personagem marcou-me completamente e é impossivel não marcar alguém que leia aquele livro. Algo nele nunca antes visto, o tipo de história de amor que eu adoro profundamente.

2. O teu livro preferido?
R: Até ao dia de hoje é o Divergente da Veronica Roth. Apesar de o Hush,Hush estar mesmo mesmo atrás deste.

3.  Qual o teu trio preferido no teu livro preferido?
R: Não percebi bem esta pergunta mas... Vou escolher três personagens do meu livro preferido e pronto: TRIS, QUATRO e CALEB. 

4. Gostas mais de triângulos amorosos ou só aquele amor ente 2 pessoas ?
R: Sinceramente, não sei... gosto dos dois. Às vezes os triângulos amorosos dão aquela pica que um monótono amor de 2 pessoas não tem. Outras vezes os triângulos amorosos tornam-se chatos como no Twilight e aí prefiro o amor entre duas pessoas como há em livros que eu adoro. Mas no geral, gosto mais do amor entre duas pessoas.

5. Gostas de romances? porque?
R: Bem.. Não gosto de romances do Nicholas Sparks nem dos romances do Eça de Queirós --. 
Gosto de romances que tenham uma personagem intrigante e que me cative que é o que não acontece com o Eça e que não morram sempre todos os personagens principais dos livros. 

6. O livro que lês-te em tempo recorde? 
R: Hex Hall ! Em menos de dois dias.. foi mais tipo, um dia e poucas horas. Devorei-o completamente.

7.  A tua série preferida ?
R: Indecisa entre o Awkward e o Teen Wolf. Mas acho que é o Teen Wolf. E gosto muito de Vampire Diaries mas parei de ver xD

8. Qual o livro que te inspirou a seres melhor?
R: Orgulho e Preconceito da Jane Austen.

9. Acreditas que por trás de cada livro há uma pessoa a imaginar como seria viver uma aventura, amor.. como a da história?
R: Eu própria era assim até que percebi que nunhuma história de amor se iguala à minha.

10. Já alguma vez quiseste que alguma das personagens dos livros existi-se mesmo? se sim qual?
R: Claro que sim ! Gostava de conhecer o Finnick, dos Hunger Games, o Link das Criaturas Maravilhosas e o Archer, nem preciso referir o Patch pois não ? 

11. Próximo livro que irás ler?
R: Nómada da Stephenie Meyer. 


11 Blogues para responderem às questões:

http://hushhushportugal.blogspot.com
http://anjocaidopt.blogspot.com
http://chadelivros.blogspot.com
http://sasa-resende.blogspot.pt
http://www.pinturadepalavras-139.blogspot.pt
http://parajovensautores.blogspot.pt/
http://darkhunterportugal.blogspot.pt/
http://garrafadeideias.blogspot.pt/

são só 8 xD 

MINHAS PERGUNTAS :

1- Livro que menos gostaste ?
2- Personagem que menos gostaste ?
3- Livro Preferido ?
4- Em que posição lês ?
5- Qual o maior livro que já leste ?
6- Máximo de tempo para ler um livro ?
7- Pior adaptação livro-filme ?
8- O que fazes quando descobres que alguém que conheces está a ler um livro que amas ?
9- Em que livro gostavas de viver ?
10- Quantos livros possuis ao todo ?
11- Nº de livros na wishlist ?


Sem comentários:

Enviar um comentário