sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pedido de Desculpas, Novas Batalhas & Livro Novo

Olá, sei que tenho estado muito ausente mas tem acontecido muita coisa nestas férias e não tenho tido a disponibilidade que queria para vir aqui ao blog e se tenho tempo, não tenho a paciência que devia. Eu gosto de fazer tudo na descontra e sem estar chateada a fazer as coisas. Por isso, agora arranjei o tempo certo para vos dar novidades. Quanto ao torneio de heroínas, as vencedoras das ultimas batalhas foram:
Grupo 1- Hermione

Grupo 2- Nora.
 Uma finalista já está garantida, Hermione Granger de Harry Potter. Mas mesmo assim, quero saber a vossa opinião quanto a Ever x Clary. Na sidebar vou por as novas batalhas. E espero para a semana já poder fazer a batalha final. 
 Para os fãs da série " Os Instrumentos Mortais" da Cassandra Clare, quero que saibam que o filme vai ser super awesome, eu adoro o ator que vai fazer o Simon e eu nem gosto da personagem. Vi fotos das filmagens e parece-me tudo, maravilhoso *-* Os fatos dos caçadores de sombras, as runas na pele deles, o Simon com os óculos e parece tão giro... nem sei. Só há uma coisa que não gosto: Lena Headey como Jocelyn Fray aka mãe da Clary. Fez o filme 300 e também conhecida por interpretar Cersei Lannister na série televisiva "Game of Thrones" e é mesmo por isto que não gosto dela. Game of Thrones. Se alguém vê, sabe porquê. Opiniões.
 SEGUNDO O SITE DA EDITORA PLANETA, O 5º LIVRO DA SÉRIE VAI SAIR EM SETEMBRO COM O NOME EM PORTUGUÊS: "A Cidade das Almas Perdidas" e a minha alma está parva, pois o livro saíu à muito pouco tempo nos USA e em Março foi quando saíu A Cidade dos Anjos Caídos. Mas ainda bem !
 Fãs d'Os Jogos da Fome e admiradoras do Finnick Odair, Sam Claflin vai interpretá-lo no filme de Catching Fire *-*
 Eu vi o Piratas das Caraíbas em que o ator participou e fartei-me de dizer que ele era giro. Meant. To. Be. Finnick. Adoro e mal posso esperar pela catrefada de filmes baseados em livros que vão sair.

 Hmm tou a ler um livro neste momento. Espero que depois deste tenha o oportunidade de ler "Paixão" de Lauren Kate, já tive com ele duas vezes e não o comprei. O livro que estou a ler chama-se "Halo" de Alexandra Adornetto. Assim que tiver a oportunidade ponho a opinião dele. Até agora, parece-me bem. 

 Um grande beijinho (: 

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário